segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Arapongas, 03 de setembro de 2012




Ontem a Giovana completou 12 anos de transplante. Fiquei o dia todo recordando aquele dia.
Lembro-me como se fosse hoje; eu descendo no elevador entregando ela na porta do centro cirúrgico, ela olhou para trás e foi chorando pedindo por mim, quando recordo esse momento ainda sinto a dor que senti na hora.
Agradeço muito a Deus e ao meu pai pelo infinito amor que tiveram por nós, meu pai porque doou o fígado e a Deus por ter permitido tal graça.
Estamos novamente em provação. Hoje a Gi está com depressão, não está sendo fácil o nosso momento, mas o que me fortalece é o amor de Deus por nós. Ele tem sido o nosso sustento e a nossa força.
Espero que a próxima vez que for postar algo seja a notícia de mais essa vitória na vida da Giovana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário