domingo, 27 de maio de 2012

Arapongas, 25 de janeiro de 2005




Reli todo o nosso diário e louvo a Deus por tudo ter passado. Foram tantos sentimentos; dor, alegria, perdas, novas amizades, uns entrando outros saindo, mas você está aqui firme e mais vitoriosa.
Estamos na praia, está muito bom, fizemos exames e o seu fígado ainda não está bom, mas tenho certeza que vai melhorar.
Você continua nervosa, me agride depois pede desculpas, tudo que falamos você diz:" Me poupa, tudo eu"? ou se não fala assim: "gostei mas não gostei, não, não sei se gostei mas acho que gostei". Você está bem confusa e muito nervosa, tem dor na barriga, o  Dr Cezar diz que é refluxo ou talvez o corticoide, diz que eu tenho que ter paciência e tentar não dar muito importância para a sua dor, pois é também uma forma de você chamar a minha atenção, eu não sei como agir.
Você está amando ficar na praia, olho você correndo e fico agradecida. No ano passado neste período você estava no hospital e agora está aqui se divertindo e vivendo o que toda criança deveria ter que é saúde, alegria, paz e amor. Agradeço a Deus e a Maria por tudo que fizeram e fazem por você.
                                                                                                       Amor meu
                                                                                                                                    Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário