sexta-feira, 4 de maio de 2012

Arapongas,04 de maio de 2012


Como podem ver fiquei um tempinho sem escrever. Muitas vezes escrevi que as coisas nem sempre são como a gente quer, e de novo ando passando por situações que jamais imaginei que passaria. Mas vou continuar firme, pedindo a Deus pela sua misericórdia e que do mesmo modo que Ele sempre esteve presente em todas as minhas tempestades, que Ele possa de novo estar à frente de tudo.
Como vocês viram no post passado passamos por momentos de muitas felicidades e também de muitas tristezas.
O que mais sinto daquela época foi o fato de ter perdido a minha avó e a minha tia Nair. Perder pessoas que amamos dói demais e eu nem pude me despedir, isso dói muito. Quando vim passar as férias de julho em casa a primeira pessoa que me veio ver foi a tia e quando voltei para Curitiba ela veio se despedir e foi a última vez que a vi, meu maior sentimento é que tanto ela quanto a minha avó não viram a Gi curada, mas tenho certeza que lá do céu elas olham sempre por nós.
Hoje resolvi postar algumas fotos dessa época, são fotos da festa junina que a Gi participou, do aniversário dela de 7 anos, e do casamento do meu irmão que ela foi madrinha.



 Festa Junina


Férias em casa


A saudade era grande demais


Meus 7 anos


 A realização de ser madrinha de aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário