sexta-feira, 25 de maio de 2012

Curitiba,27 de novembro de 2004




Amor não fomos embora ainda. Hoje tivemos a maior briga, eu com você e você comigo, estou muito triste, não gosto de brigar com você, nós precisamos ter mais paz, pois tem hora que não somos merecedores de tudo que Deus fez e faz por nós, mas como Ele nos ama muito tenho certeza que perdoa as nossas faltas.
O motivo de não termos indo embora ainda, são que seus exames não estão tão bons. Você fez uma biopsia de fígado no dia 22, o resultado foi Fibrose e Lesão de Ducto, eles acham que é devido ao MTX, agora vai ser feito controle a cada sete dias.
As suas aulas terminam dia 30, acho que 5º feira nós vamos voltar para casa, não vemos a hora de ir embora.
Andamos indo bastante para a praia, seu pai ficou um tempo com a gente, foi muito bom, agora só está eu e você.
Gi, eu te amo muito, quero que Deus te faça mais calma e que eu também fique mais calma.

                                                                                                    Um beijo
                                                                                                                          Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário