quarta-feira, 11 de abril de 2012

Curitiba, 16 de setembro de 2004




Gigi meu amor, quanto tempo não escrevo, aconteceram muitas coisas, algumas boas e outras ruins.
As boas são que você está ótima, começamos com a graça de Deus a sua última etapa de quimio.
Fizemos a quarta e quinta etapa com muito sucesso, com a mão de Deus o tempo todo sobre você. Estas etapas foram feitas internada e não teve nenhuma complicação, nem precisou internar depois, conseguiu ir para aula certinha sem nenhum problema. Quando você terminou a quinta etapa foi feito uma tomografia e o seu Linfoma sumiu, não tem mais nada.
Fomos para casa nas férias, ficamos três semanas, foi muito bom. Andamos indo para praia, você ama o mar. O tio Gustavo casou e você foi a madrinha, ficou maravilhosa e conseguiu realizar o seu sonho que era por um vestido bem rodado e uma luva.
Neste período o seu pai veio ficar com a gente, foi muito bom. Ele ficava com você no hospital e você se divertia.
As coisas tristes são que perdemos a tia Nair no dia 16/08 e a bisavó Maria no dia 02/09, a bisa morreu no dia em que você completou quatro anos de transplante, ficamos muito tristes.
Aqui do ambulatório foram para o céu muitas crianças que conhecemos. Foi a Gabriela, o Wesley, o João Carlos, o Dieguinho, o Valdevir, todos vão deixa saudades, peço a Deus que olhe pelos seus pais e agradeço a Ele por você estar tão bem.
                                                              Amo muito você, você é a minha paixão.
                                                                                                                       Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário