segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

02/10/1997


Amor, conforme havia dito fizemos a ultra som e o médico não achou a sua vesícula, parece que algumas pessoas nascem sem.
Você ficou quase 4 horas sem mamar, foram tantas as orações que você não  chorou durante o exame. A tia Tânia fez penitência de não comer enquanto você não pudesse mamar. Giovana só o fato de você não ter chorado durante o exame eu digo que foi obra do Espírito Santo em você.
Depois do exame o médico só adiantou que o seu caso lembra o de ser um estreitamento de canal, e não uma obstrução, marcamos para terça feira a biopsia do fígado, mas quem sabe até lá você melhorou e não precise fazer.
O médico receitou alguns remédios, você toma feito moça, os remédios sõ: Questran, Cetiva, AE, Gardenal, Kanakion, Aderogil D3. O Kanakion é injeção, você chora e eu fico morrendo de dó.
Hoje o papai bateu uma foto sua com a Carol, você estava de macacão branco, acho que vai ficar linda. Acho que antes de ontem o papai bateu outra, só não me lembro a roupa que você estava.
Antes de ontem nós dormimos na vovó Ermelinda para ela me ajudar , só que você dormiu a noite toda, e qaui em casa você dorme muito mal.
Daqui a pouco vamos passear na casa da Darcy com a vovó. Agora você está dormindo feito um anjo.


                                                                                                                                                        Beijos
                                                                                                                                                              Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário