segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

28/10/1997




Minha querida, você já operou e tudo correu bem com a graça de Deus e Nossa Senhora.
A sua cirurgia durou 4:30hrs e eu fiquei agoniada, cheguei a passar mal,mas na hora do desespero eu rezava e a agonia passava.
Você precisou cortar toda a barriga, deu 19 pontos e mais 4 botões para segurar. Quando você saiu da sala e  foi para a UTI, tinha soro na cabeça, nos dois braços, repirador, sonda no nariz e na bexiga.Quando te vi achei que não ia ter força para aguentar, mas fui forte e aguentei,eu ficava com você um pouco, saia, voltava e se você ouvisse a minha voz, os aparelhos se descontrolavam , você chorava eu tinha que entrar e ficar bem quietinha.
Na quinta-feira tiraram o aparelho de respirar e você ficou um pouco melhor, na sexta-feira tiraram a sonda da urina e do nariz.O soro da cabeça você tirou  soltou a sua mão e passou na cabeça tirando o soro, eu chorei muito achando que você tinha se machucado.Durante estes dias na UTI bastante gente foi te ver, viam você por uma janela, todos rezavam muito pela sua melhora. O papai, os vovôs, as vovós, as tias e os tios e mais a Darcy, a tia Nair, Marisa, Ana Claudia, Denise, tia Cema, Lucimar, Dona Esmeralda e todo o pessoal que ficou aqui em Arapongas.
Na sexta-feira a tarde você foi para o quarto e pode mamar um pouco, só que eu podia dar só um pouquinho e você chorava demais.
Você foi melhorando dia após dia, ficou no soro 1 semana, tomou sangue,  plasma, albumina, o sangue foi da Dani e o outro não sabemos. Você fez um cocô verde na UTI, quando a dra avisou chorei de tanta felicidade, a cirurgia tinha dado certo.Saimos do hospital na quinta-feira, os seus braços ficaram roxo por causa do soro, mas você veio muito bem para casa.
Toma bastante remédio e mama bem. Faz uns 4 cocôs por dia, todos amarelo com verde ou só amarelo. Eu ia me esquecendo, no hospital você não sorria para mim, nem falava angu, era muito triste. Quando chegamos em casa você começou a sorrir, a falar angu, está muito feliz. Só não pode receber visitas e nem sair de casa.
Ontem fomos tirar os pontos, foi muito doido, você gritava.O dr Lúcio disse que teremos que esperar 1 ano para passar o risco da cirurgia, fiquei meio aborrecida quando ele me falou, mas depois pedi para Deus me dar força para que este ano passe bem depressa e eu veja você forte e sadia.
Andei batendo umas fotos suas. Bati duas no hospital, e uma ontemÉ para vocêver o quanto foi forte e vai continuar sendo cada vez mais.
           Amo você muito, muito, muito
                                                          Mamãe
obs; Agora você está dormindo. Hoje está meio enjoadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário