segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

06/10/1997




Meu coração,hoje você está um amor, só dorme.Só que ontem a noite você chorou tanto ,tanto que eu fiquei deseperada. Você tinha uma dor tão grande, fiz massagem 2 vezes, o papai colocou fralda quente e nada, você só chorava.Depois que passou a dor você dormiu bem, acordou só uma vez.
Este fim de semana nós fomos passear eu Londrina, fomos na tia Silvana e no shopping, você ficou bem boazinha.
Ontem almoçamos na tia Tânia, você ficou um amor.A bisavó Maria estava lá e achou que sua cor melhorou muito.
Hoje de manhã nós levamos você para colher secreção dos olhos,você chorou e eu fiquei com muita dó, não aguento mais ver você chorar.
Giovana amanhã é o dia do exame, peço tanto a Deus que você não tenha que fazer,meu coração está tão apertado, sinto uma vontade de chorar. Filha, tomara que tudo isto passe logo e que você fique bem.
                                                                                                 Te amo muito
                                                                                                             Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário