terça-feira, 31 de janeiro de 2012

17/11/1997





Coração, hoje você está mias linda. Fomos no Dr. marcos ver o seu olho e ele receitou outro colírio para você pois o seu olho está melando , e eu tenho que fazer massagem no seu olho 2 vezes por dia.,
Sábado foi o aniversário da Carol, só que você ficou dentro de casa, um pouco com a vovó Ermelinda, outro pouco com a tia Tânia. A festa foi ótima, só que você estava um pouco enjoada.
Sexta-feira à tarde comecei a te dar suco de laranja lima, você gostou,começou com duas colheres de sopa, hoje você tomou uma laranja inteira. Sexta feira tirei uma foto sua com uma roupa vermelha que a vovó Ermelinda deu, você estava no colo da Aline.Espero que fique bonita.
Você não anda dormindo bem á noite, acho que as tuas cólicas estão aumentando. O papai saiu agora, foi comprar banana para eu te dar, acho que você vai adorar.
Agora você está dormindo, mais tarde escrevo mais.
Amo você de montão
                                                                                               Beijos
                                                                                               Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário