segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

14/10/1997


Meu tesouro, tantas coisas aconteceram nesta semana. Você fez o exame e infelizmente o resultado foi Atresia  Biliar. Amanhã você opera.
Para fazer o exame você ficou 8 horas sem mamar e não deu trabalho. Fiquei com você durante 5 horas no colo e você não acordou, era o Espírito Santo agindo em você.
Passamos essa semana bem, você fala angu, sorri é muito esperta você parece um anjo. E é esta esperteza sua que faz com que nós tenhamos tanta fé e confiança que tudo dará certo.
Giovana, tem tanta gente rezando por você, pessoas que nem conhecemos. Todo mundo em oração para que você sare. Hoje rezamos um rosário em sua intenção. Veio aqui na nossa casa o Marlos e a Marcia rezar por você, ela fez uma oração tão linda que tenho certeza que Jesus vai nos atender.
Vejo você agora deitada na cama e meu coração enche de alegria e dor ao mesmo tempo. Peço a Deus que você não sofra, não sinta dor e que volte para mim. Quero um dia poder ler esse diário com você e nós duas junto com o papai a Aline e a Carol louvarmos a Deus a graça que Ele nos concedeu "a sua cura".
Amanhã quero ser bastante forte para aguentar a hora que eu tiver que deixar você na sala de cirurgia.
Giovana é uma dor muito grande, mas tenho certeza que Maria vai te embalar e você não vai se sentir sozinha. Nossa Mãe do céu vai olhar por mim, por você, pelo papai e todos que estarão lá rezando por você.
                                                                                                                     Te amo demais meu amor
                                                                                                                                                       Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário