quarta-feira, 4 de abril de 2012

Curitiba, 03 de maio de 2004




Meu anjinho faz tempo que não escrevo, graças a Deus você está bem. Depois da última vez que escrevi você foi melhorando a cada dia, na terça feira (13/04) você foi para o 14º andar, dormiu sozinha e eu fiquei com um aperto no coração,mas você ficou bem.Na quarta-feira (14/04) tivemos a graça de ter a visita da  Elaine, ela trouxe a tia Vera para rezar por você, eu fiquei muito feliz,elas dormiram uma noite no apartamento e quando foram embora a vó Ermelinda foi com elas. Na 5º feira (15/04) você teve alta e a tia Silvana veio ficar com a gente.
No final da semana o pai, o tio Carlinhos, a tia Medellen, a Isabela e o Caíque vieram para Curitiba, tivemos um final de semana muito bom.
Na segunda feira (19/04) você voltou para a escola, foi tudo normal, ninguém perguntou sobre o teu cabelo, você ficou calma a semana inteira e também começou a ir na psicóloga, você está gostando muito.
Na segunda feira passada (26/04) começou a sua 3º etapa da quimio, você voltou a ficar brava, se machuca toda, não tem paciência, está muito nervosa, fica me batendo, tem horas que não aguento, mas rezo para você melhorar, estou cansada e nervosa, mas sei que tudo vai passar com a ajuda de Deus.
A tia Silvana foi embora, é o pai que está com a gente. Ontem foi a sua última quimio da 3º etapa, você precisou transfundir plaquetas e papa de hemácias, vamos voltar na quinta feira para exames.
             Amo muito você. Que Deus te abençoe sempre
                                                                                                                Eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário