terça-feira, 3 de abril de 2012

Curitiba, 11 de abril de 2004



Meu tesouro estou muito feliz, você consegui comer macarrão, disse que estava sem sal mas comeu tudo.
Hoje você tornou a ter febre, agora trocaram o antibiótico e eu tenho certeza que este vai resolver. Fizeram exames em você e até agora deram bons só está faltando o hemograma.
O Dr Cezar está de plantão e  te achou com uma carinha melhor e ele vai checar o resultado do hemograma.
O Zé Mauro também esteve aqui hoje, você ficou muito feliz.
O vô, o tio e a tia Rose foram embora hoje, o tio já ligou para ver se você estava melhor.
Todos rezam muito pela sua melhora e Deus ouve a todos nós e logo você estará ótima.
Hoje o seu pai ligou e você finalmente falou com ele, ele que ficou muito feliz. Agora você está dormindo e a sua barriga distendeu um pouco, você teve dor e ficou muito nervosa, mas Deus também vai por a mão em seu nervo e você ficará bem tranquila.


                                                                                                              Eu

O Dr Cezar acabou de sair daqui, você vai ter que transfundir plaquetas e sangue. Não vou desanimar, vou continuar crendo que Deus tudo pode. É promessa dEle “Vida e Vida em abundância”. Meu coração está apertado, mas sei que tudo é passageiro e como diz à música que eu gosto “Só não passa o amor de Deus por nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário