quinta-feira, 29 de março de 2012

Curitiba,10 de abril de 2004




Anjo meu, você está com febre novamente, espero que não seja nada grave pois não vejo a hora de irmos para nossa casa e depois para Arapongas; quero ver você com uma vida normal.
Hoje você precisou fazer um clister e logo em seguida você conseguiu fazer cocô depois disso, a sua barriga melhorou bem.
O papai ligou duas vezes mas você não quis falar com ele. Hoje a tia Rose cortou um pouco do seu cabelo, você disse que não quer ficar careca, me corta o coração e você também falou que a culpa é minha, quando você ler tudo o que escrevi você vai entender que eu te amo muito e jamais queria que isso acontecesse com você.
Hoje também falei com a Verinha, todos em Arapongas estão orando por você sem cessar e nós temos a certeza que você só terá vitória em nome de Jesus.
Você não comeu nada hoje, disse que a ferida da boca dói, mas amanhã será um novo dia e vou ter fé que será um dia maravilhoso. Amanhã vamos comemorar a ressureição de Jesus e com Ele ressuscitará uma nova vida em você. Jesus há de colocar a mão em todo o efeito colateral da quimio e você fciará ótima e nós iremos louvar muito a Jesus e Maria
                                                                                                 Te amo de montão
                                                                                                                         Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário