sábado, 3 de março de 2012

Arapongas, 04 de agosto de 2001



Amor meu, estou escrevendo com você ao meu lado, estamos na sua cama e você vai dormir.
Sinto-me um pouco angustiada, neste momento em Curitiba se encontra uma moça chamada Paula e ela está muito mal, ela fez um transplante como você, mas não deu tão certo. Ao mesmo tempo em que estou triste por ela eu agradeço a Deus por você. Você é uma benção Divina é Obra do Senhor.
Você está ótima, os seus exames também, está ficando gordinha, continua esperta e muito inteligente, só o seu gênio que ainda é difícil, mas Deus vai te libertar desse gênio um pouco alterado.
                                                                               Te amo muito
                                                                                                Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário