sábado, 3 de março de 2012

Arapongas, 18 de dezembro de 2002



Quanto tempo não escrevo, quantas coisas aconteceram em nossas vidas neste ano, a única coisa que não mudou foi o amor de Jesus e Maria por nós e o nosso por Eles.
Hoje lendo o seu diário, chorei de emoção por ver o quanto o nosso Deus é maravilhoso. Você passou por mais problemas, o maior foi no dia 1º de novembro de 2001, você teve uma septicemia (infecção generalizada), ficou seis dias na UTI e mais 15 dias internada, ficou muito mal e eu te entreguei a Jesus, disse que você era Dele e não minha e ele na sua misericórdia me devolveu você e eu sou eternamente grata a Ele.
Depois disso ficamos indo á Curitiba sempre e em junho deste ano (2002) você teve outro problema. Ficamos morando lá por um mês, foi muito sério, mas como a misericórdia do Senhor é maior, Ele contornou tudo e você foi curada novamente.
Você chegou há ficar cinco meses sem o remédio da rejeição, agora voltou a tomar, mas é pouco.
Este ano você foi para a escola, foi uma benção, a sua professora foi a Valdirene e vocês se amaram.
Você aprendeu muita coisa, mas acima de tudo você começou a ter uma vida normal. Hoje conversei com o Dr Cezar e ele disse que vamos ficar um mês sem colher exames seus, e deu dei gloria a Deus por isso.
Muita coisa mudou em nossas vidas neste ano, mas o que mais me deixou triste foi o fato do seu pai ter mudado de religião. Só sei de uma coisa há de ser uma passagem. Nós te consagramos a Deus e a Maria que é a mãe de Jesus. A Verinha e o seu João Camilote, através dos olhos da fé, disseram que você iria sobreviver e que irá proclamar a Mãe de Jesus para as pessoas e eu dou glorias a Deus por uma filha minha levar a Sua Palavra, eu quero Giovana neste dia estar ao lado do seu pai, estar com a Aline, com a Carol e sermos uma família unida, abençoada e trabalharmos para Jesus.
                                     Amo muito você, meu presente de Deus.
                                                                                             Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário