quarta-feira, 14 de março de 2012

Curitiba, 25 de março de 2004.

Meu amor, passamos com a graça de Deus mais um dia. A nossa manhã foi muito tumultuada, brigamos muito, você acordou muito nervosa e com dor na garganta, fui ao mercado com você e depois descemos no ambulatório. O Dr Lisando olhou a sua garganta, mas não tem nada aparente, ele disse que é um incomodo que você sente.
Conversei com uma psicóloga, ela vai te atender 2º feira. Hoje de tarde você foi à escola, me ligaram, mas eu não te busquei, depois você ficou legal. Agora a pouco você estava bem, jantou bem, se acalmou e eu agradeço a Deus por esta calma e creio que o Espírito Santo vai repousar sobre você. Brinquei com você perguntando de quem você era, então me respondeu de “Maria”. Tenho certeza que ela irá sempre interceder por você.
Agora a pouco falei com o papai, ele vai operar do nariz dia 06, vamos rezar para que de tudo certo.
Amanhã vem para cá o vovô Expedito e as meninas, vamos ter um final de semana bem legal.
Que Deus a abençoe.
                                                                                       Te amo muito
                                                                                                            Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário