sexta-feira, 9 de março de 2012

Minha Nova Batalha



Curitiba, 23 de março de 2004

Meu amor, vamos começar de novo a escrever um diário e novamente vou escrever somente vitórias sobre a sua vida.
No dia 07 de janeiro descobrimos que você tem um Linfoma de burkitt, foi feito biopsia e confirmaram o Linfoma. Você passou o cateter no sábado e começou a quimioterapia ontem, graças a Deus tudo correu muito bem, não deu nenhuma reação você fez a quimio na espinha e colheu material para a medula, os medicamentos usados ontem foi ciclofosfamida, vincristina, prednisona e MTX (Metrotexato) intratecal. Hoje na escola você reclamou de dor , então me ligaram e eu fui te buscar. Você está muito nervosa e briga muito comigo e com a sua avó, mas nós tentamos te entender, não é fácil o que você passa, mas Deus e Maria estão sempre do seu lado.
Domingo fomos à missa, a Carol e a Aline foram conosco, fiquei muito feliz, pois na véspera do seu tratamento já tivemos uma grande benção de Deus.
Ontem quando saímos do ambulatório você quis passar na igreja, fiquei muito agradecida a Deus e falo que isso foi mais uma prova Dele em nossas vidas.
Agora você está dormindo, peço a Jesus que faça que você fique mais calma amanhã e que o Espírito Santo sopre  uma paz em todo o seu ser e tenho certeza que isto irá acontecer.
                                                                                    Amo muito você meu amor
                                                                                                               Mamãe
                                                           Indo para a Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário