segunda-feira, 19 de março de 2012

Curitiba, 01 de abril de 2004





Paixão, ontem nem escrevi de tão tumultuado que foi o nosso dia. Você teve duas crises de nervo, quase enlouquecemos. De tarde você fez uma medicação na espinha e a anestesia fez efeito contrário, você ficou enlouquecida, me mordeu, se mordeu, até o soro você arrebentou, foi horrível, depois te deram um remédio e você se acalmou. Quando chegamos em casa você tornou a ficar muito nervosa então eu não consegui escrever. Ontem você fez as seguintes medicações: Ciclofosfamida, Doxorrubicina, Leucovorin, falaram que é a Doxorrubicina que faz o cabelo cair, parece que ele já está mais fraco, você quando está nervosa puxa ele e sai um monte de fios na sua mão, então você chora que não quer ficar careca, daí ao mesmo tempo você fala que vai usar peruca, é uma confusão os seus pensamentos.
Hoje a sua medicação foi a mesma de ontem, só não fez a Doxorrubucina, você teve outra crise de nervo de manhã, bateu a cabeça na parede, fez o maior escândalo, depois passou. Durante o dia ficou um amor, só queixou de enjôo e de dor na barriga. Começou também uma tosse boba que já vou pedir para Deus por a mão. Você já está dormindo, está um pouco abatida, quieta e eu fico preocupada com medo da sua defesa estar baixando. Sabe, Deus deve ficar triste comigo, pois nunca estou contente com as coisas. Se você está brava, reclamo, se está mansa fico preocupada de você não estar bem. Tenho que ter mais confiança Nele e louvar a todo o momento pela filha que tenho, pois você é uma menina muito especial. Ele tem guardado para você algo de muito bom. Tenho certeza que você será uma pessoa que vai falar muito dos momentos de Jesus em sua vida.
                                                                                                   Com amor
                                                                                                       Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário