terça-feira, 27 de março de 2012

Curitiba, 09 de abril de 2004




Paixão você não vai acreditar, mas estamos internadas. A sua imunidade caiu muito e você está com mucosite, tem feridas na boca,no ânus enfim, por todo o trato gastrintestinal. Internamos ontem e graças a Deus me deixaram dormir com você. Estamos no 13º andar do HC, agora você está dormindo, só que tem muita dor. Te vejo assim e tenho vontade de chorar, mas não posso, pois é só uma etapa e Deus está pondo a sua mão. Filha quero que você nunca mais sofra, peço a Deus a sua libertação e que você possa dizer a todos que Deus e Maria sempre foram presença viva em sua vida. Hoje é sexta feira santa. Sofro em ver você em uma cama, imagine a dor de Maria quando viu seu único filho ser crucificado, que ela possa me amparar e me fazer mãe como ela foi.
O papai operou, liga todos os dias só que você não quer falar com ninguém no telefone. Você aqui no hospital se acalmou, dizem que é efeito da morfina. Você vai começar a tomar calmante. Parece que o corticoide te deixou com depressão, mas isso também vai passar.
O vô Expedito, o tio Gustavo e a tia Rose estão aqui em Curitiba, só que você só conversou com o tio e com a tia, ela te deu um chapéu lindo. Os seus cabelos da frente caíram tudo, só tem atrás, mas você não quer cortar, mas assim que cair tudo cresce um mais lindo.
O Dr. Cezar está de plantão aqui, até massagem no pé você ganhou dele, ele gosta muito de você e você dele. Como sempre devemos agradecer por ter pessoas tão boas ao nosso lado.
Amor sei que tudo isso vai passar, mas digo que nunca imaginei que nós iríamos passar por tantas coisas. A Quimioterapia é um tratamento muito triste, pois a criança sofre, por outro lado é a solução para certas doenças, então como sempre digo, Deus está ao nosso lado e nós vamos vencer.
 Ontem de noite você pediu para Deus tirar a sua dor, e eu peço mais, peço que nunca mais a quimio possa ter efeito colateral em você, eu sei que não podemos querer que seja feita a nossa vontade e sim a vontade de Deus, mas eu imploro que Ele permita que você não sofra mais.
                                                                                          Amo você muito
                                                                                                               Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário