segunda-feira, 12 de março de 2012

Curitiba, 24 de março de 2004




Coração, graças a Deus você está bem, não teve nenhum efeito colateral maior.
Hoje se queixou de dor na mandíbula, mas nem tomou remédio para dor. O seu cabelo parece que começou a cair, mas é mínimo, peço a Deus que não caia, pois não sei como você vai reagir. Você está tomando bastante remédio via oral e cada vez que tenho que te dar é um sufoco porque não quer tomar. Hoje eu chorei, estou sem saber como agir com você, você está bem enjoada, sei que não é fácil, o seu paladar mudou, tudo que você come diz que é ruim e  por causa disse quer comer toda hora para ver se descobre alguma coisa que goste. Tem horas que sinto que não vou conseguir passar por tudo isso, mas daí penso em Jesus e Nele encontro força e coragem. Rezo a Nossa Senhora a todo o momento, sei que a Mãe olha por nós.  
Amo muito você e peço mais uma vez a Deus que continue te fazendo forte e que possa acalmar esse seu coraçãozinho que tem horas que é tão perturbado.
                                                                                                                    Te amo
                                                                                                                         Ivelise

Um comentário:

  1. Ivelise
    lendo tudo isso não como não se emocionar, e sentir que um milagre vem acontecendo. Parece que foi esses dias que eu estava com a Gi na minha sala, pequena, com uma energia e tanto, muito esperta e lutando prlo que queria. Meu Deus o quanto pedir e suplicar por ela, mais valeu a pena, está ai um exemplo de vida, VIDA com letra maiúscula. Que o senhor continue fazendo esses milagre acontecer, com certeza O Senhor usou a Gi para mostrar o quanto a sua força é grande, agradeço a Deus que permitiu a mim conhecer de perto esse exemplo. Beijos Profa. Valdirene

    ResponderExcluir