domingo, 18 de março de 2012

Curitiba, 30 de março de 2004




Amor, começamos hoje a segunda etapa da sua quimio, a medicação usada foi Vincristina e Metrotexato, essa faz, com que você não possa ir no sol e nem ficar em baixo de luz fluorescente por 15 dias.
Você passou bem, não teve nenhuma intercorrência só que quando voltamos para casa, você teve um ataque de nervo, se bateu, ficou muito descontrolada, eu até pensei em desistir de tudo, tem horas Gi que acho que não vou aguentar, mas depois eu me arrependo de pensar assim pois Deus age em nosso favor à todo momento e eu muitas  vezes sou ingrata com Ele.
O resultado da tomografia chegou e a sua massa diminuiu 1/3 do tamanho, isso é mais uma prova de Deus em nossas vidas. Agora você está dormindo, reclamou de dor na barriga e no olho, a vó já foi dormir e eu também vou.
                                                                                                   Te amo muito
                                                                                      Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário