quinta-feira, 1 de março de 2012

Arapongas, 18 de janeiro de 2001




Paixão, já estamos em casa há um mês, é uma benção.
Você está bem de saúde, só está muito nervosa e geniosa, tem horas que chego a entrar em desespero devido as suas atitudes, mas preciso me controlar, pois é apenas uma fase, peço muito a Deus para me iluminar e eu educar você da maneira certa.
Agora vou relatar o nosso último mês em Curitiba, que com a graça de Deus foi muito bom.
Você ficou fazendo exames só nas segundas feiras e seus exames cada vez melhoravam. Fomos passear no zoológico mais uma vez, de novo fomos ao Parque Tanguá, só que desta vez com uns amigos da tia Tânia, o Jorge e a Marília, só que você não se comportou bem e passamos um pouco de vergonha.
Fomos também visitar a casa do papai Noel, tiramos umas fotos, acho que vão ficar lindas, hoje vou buscá-las.
Você tornou a sair com a Dra. Cristina e o noivo dela, saíram à noite, vocês tem uma ligação especial.
No dia 04 de dezembro você fez uma colangioressonância e mais uma vez Deus agiu, pois os médicos tinham certeza que iria ficar uma sequela no seu canal devido ao dreno, mas o exame deu normal, cheguei a chorar de emoção.
Andei fazendo novena para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, você fica do meu lado rezando, sinto uma emoção muito grande.
Ganhei no hospital uma novena da Nossa Senhora da medalha Milagrosa, sempre estou fazendo ela para você se acalmar, tem vezes que sou atendida logo, outras tenho que esperar e passar mais provações.
Quando nós fomos fazer a colangio, você ficou 10 horas em jejum, mas reagiu bem. A Juliana foi conosco, só que na volta da anestesia é que você deu trabalho, ficou muito agressiva e se jogava no chão.
O Dr Cezar deu alta para irmos embora no dia 08 de dezembro, antes fomos no hospital para tirarmos fotos com eles, batemos com o Dr. Cezar, com a Dra. Adriana, Dra. Deise, Dra. Cristina e com a Rita.
O papai veio nos buscar e a volta foi muito tranquila, quando chegamos em casa foi muita emoção. A tia Tânia fez duas faixas de boas vindas maravilhosa. Os vizinhos vieram te ver e choraram de emoção de ver você tão bem.
Voltamos em Curitiba no dia 18 de dezembro para novos exames. Você já estava mais agressiva e deu muito trabalho, mas os exames deram bons.
A cada dia que passa a sua saúde está melhor, só que você está mais brava.
Ah! Esqueci de te contar, mas fomos para Londrina levar você para o Dr. Lúcio, Dr. Álvaro e Dra. Jaqueline te ver, eles também ficaram muito felizes de ver o quanto você está bem.
Levei você na igreja da Vila, onde todos tinham orado por você neste tempo. Filha quando as pessoas te viram choravam, ajoelhavam ou aclamavam a Deus pela sua recuperação. Elas te chamam de milagre.
Mandamos rezar uma missa em ação de graças pela sua vida e pela vitória conseguida, foi o padre Francisco que rezou e te deu uma benção especial.
Você também teve uma benção especial na presença do Santíssimo e Maria, foi num domingo após a missa. O padre Carlos é que fez a oração estava junto com a gente a Marisa, ela foi a sua madrinha de consagração, o Jorge, a tia Nair, eu, o papai, as meninas e a vó Ermelinda.
Gigi, como você vê estamos rezando muito e vamos rezar ainda mais.
Peço a Deus que possa te libertar de todos os traumas que possam ter ficado marcados em você. Peço que tenhamos uma vida normal, que as meninas se deem bem, que haja calma aqui em casa e que esta casa seja cheia de felicidade e alegria.
Ontem eu e o seu pai fomos à psicóloga, você vai fazer um acompanhamento com ela de 2º e 4º feira, ela se chama Lurdinha e eu espero que ela possa nos orientar a respeito das suas atitudes para com a gente, quero ver você calma, tranquila e bem.
                                                                                                   Amo você demais



Dr Cezar

 Dra Adriana

 Casa do Papai Noel 


Tio Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário