quarta-feira, 21 de março de 2012

Curitiba, 05 de abril de 2004



Querida, estamos passando por momentos bem complicados. O seu nervo está cada vez maior, você se agride, está com os braços todo mordido, arranca os cabelos, na frente já está bem ralo.
Neste final de semana o pai, as meninas, a tia Sil e a vó Nice vieram passear aqui. Você ficou muito feliz, só não passeamos porque não pode tomar sol. Hoje acabamos de fazer a 2º etapa da quimio. Você fez novamente a aplicação na espinha, tomou anestesia (cheirinho) também fez um RX do pulmão, graças a Deus não deu nada, só que está fazendo inalação. A sua barriga está muito grande e você tem dor, mas Deus há de por a mão. Você ainda não está se entendendo bem com a vó e quando suas amigas ligam você não quer falar com ninguém, nós vamos te levar em uma psicóloga, ela vai ajudar a por em ordem os seus sofrimentos.
Tivemos ontem com o Dr Cezar lá no Branca de Neve, ele acha que o seu estado de nervo tão alterado é devido ao corticoide. Hoje você para de tomar, e eu espero que volte ao normal. Amo muito você e creio que tudo isso vai passar logo, pois todos nós, tio Gustavo, vô Expedito, tia Tânia estamos sofrendo muito com tudo isso que está acontecendo com você. Todos te amam muito e acima de tudo Deus e Maria estão sempre do seu lado. Nunca pense ao contrário. Ele só prova os escolhidos.
                                                                                             Amo você
                                                                                                               Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário