quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Somente na Lembrança - Contando detalhes que não foram escrito



Lendo este último post voltei nas minhas lembranças. Havíamos passado por dois meses de bastante luta: o corte da cirurgia demorou muito a fechar, tinha ficado um pedaço aberto, então tínhamos que fazer curativo todos os dias; a parte mais difícil era retirar o antigo, pois a pele estava toda machucada então ela chorava muito e nós ficávamos desesperados.
O gênio da Gi ia ficando pior a cada dia, as idas ao hospital eram difíceis, pois ela tinha condicionado hospital com dor então não queria ir, chorava, se beliscava e me beliscava, era bem complicado.
A alegria dela era quando vinha gente diferente no apartamento, como morávamos em frente ao hospital ela convidava os médicos para irem almoçar em casa, no dia que veio o Dr. Cezar e a doutora Adriana ela ficou muito feliz; a partir desse dia sempre que dava ela convidava e depois que saiu para passear com a Dra Cristina ficava contando pra todo mundo que tinha ido passear com a médica dela.
E assim iam se passando os dias, cada dia a Gi mais branquinha, com mais saúde e com mais vida.
A promessa de Deus havia sido cumprida e a Gi tinha alcançado o milagre que tanto tínhamos pedido e hoje torno a agradecer todo o pessoal que fez parte desse milagre, pessoas que eu não conhecia, pessoas que depois conheci e as pessoas que fazem parte do grupo de oração da Vila Aparecida, sempre digo que fomos sustentados pelas orações desse grupo abençoado; pelos jejuns, pelos cercos de Jericó que tanto fizeram, e agradeço a Vera que tanto orou, que quantas vezes pegada a Gi no colo e erguia-a no sacrário e implorava a Deus um milagre e Deus ouviu as nossas preces, não chegou a fazer aqueles milagres como o do paralítico que levantou e andou, Ele foi fazendo o milagre devagarzinho na Giovana e principalmente nas nossas vidas, pois através desse sofrimento fomos conhecendo Ele mais intimamente e principalmente o deixamos guiar as nossas vidas.
                                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário