domingo, 12 de fevereiro de 2012

01/10/1998



Amor, você está andando e é maravilhoso, começou na 2° feira com a vovó Ermelinda. Agora você vai onde quer, dança batendo as mãozinhas e desde que começou a andar tem dormido a noite toda.
Quando eu vejo você andar chega a me dar vontade de chorar de tanta emoção. Sinto tanto amor por você, mas tanto amor que não consigo imaginar a minha vida sem você, peço sempre a Deus que me deixe ver você curada, moça, tendo uma vida normal e com bastante saúde.
Amor meu, você está falando mais coisas, agora fala: Tati, Aline, aua (água), pão, “upa; sabe certinho o nome das pessoas, quando te mandamos dar beijos você vai em direção a elas.
Você tem andado gostando muito da Aline e ela fica toda feliz com isso.
Na sexta feira fomos no Dr. David e o seu exame de ferro melhorou, mas o hemograma não. Na terça feira fomos na Dr. Jaqueline e o seu TGO, TGP e TAP pioraram, agora ela pediu outro exame (Reação DNA Citomegalovírus), esse exame foi para São Paulo e chega daqui 9 dias; depois desse exame ela e o Dr. Lúcio vão ver qual o tratamento a ser feito, talvez você terá que fazer nova biopsia do fígado.
Ontem você começou a tomar injeção (Kanakion), vai até domingo.
Rasgou mais um dente em você e agora você quase não mama mais em mim.
Giovana te amo tanto, tenho tanto medo de te perder, mas não posso pensar nisso, tenho sempre que rezar e agradecer a Deus e a nossa Mãe Maria porque você já passou por tanta coisa, é tão forte, é feliz, alegre, come bem, mama bem, sempre tá disposta, sorridente, é como se estivesse o tempo todo abençoada. Vejo você indo para lá, vindo para cá, me beija, me chama de mamãe, mãe, é uma alegria tão grande, mas tem horas filha que me sinto tão mal, com medo, incerteza, mas não posso fraquejar, tenho que rezar e pedir a Deus a sua cura, e eu sei filha, que se for da vontade Dele tudo conseguiremos.
                                                                                      Amo muito você                                                                                                   
                                                                                                Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário