domingo, 26 de fevereiro de 2012

Curitiba, 04 de outubro de 2000



Amor, os dias se arrastam e eu me encontro novamente mal. Você está muito geniosa, arranca os cabelos, se morde, me morde, grita , tem muito medo de trocar o curativo e de quando mexem no dreno. Tem horas que tenho vontade de sumir, mas não posso, pois te amo demais e acima de tudo Deus nos ama, e tudo o que estamos passando são provações então temos que ter muita fé pois caso contrário não aguentaremos.
Você precisou desobstruir e dar ponto no dreno e com isso sofreu muito. Você teve alta do hospital na 2º feira e ontem a noite voltou a internar, agora está no hospital com a tia Tânia e eu aqui no apartamento descansando, pois nesta noite você dormiu muito tarde. Hoje saímos do hospital para fazer uma ultrassonografia, fomos de táxi e você amou, foi cantando toda feliz. Graças a Deus não deu nada e eu fico esperando a graça final de sua cura, pois mais uma vez os médicos esperavam um resultado e Deus nos deu outro muito melhor, por isso Giovana peço que a minha fé não se abale e que você fique melhor e mais calma.
                                                                                   Amo você muito
                                                                                                                      Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário