quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Somente no Pensamento - Contando detalhes que não foram escritos




Chegamos a Curitiba dois dias antes do transplante, passamos por consulta no hospital para avaliações e a Giovana internou na véspera. Eu já sabia que mãe não podia dormir com o filho durante a internação pois não tinha espaço físico para isso, mas como já havia sido discutido sobre esse assunto combinei que durante o tempo que ela ficasse na UTI eu não dormiria e depois veriam para onde iríamos.
Na véspera deixaram a gente ficar na ala do transplante de adultos, sempre tive ajuda de um médico, o Dr Cezar, ele é um daqueles anjos que já mencionei que Deus nos mandou. Sempre tive muita confiança nele, a Gi e ele tiveram uma ligação especial logo de início e essa ligação continua até hoje. Naquela noite tive também a companhia da minha prima Juliana que na época fazia medicina, ela foi outro anjo para mim e para a Giovana.
Dormimos no mesmo quarto do meu pai, foi uma noite angustiante e eu sofrendo dos dois lados,  pois via o meu pai se doando, entregando sua vida para dar a vida que a Giovana tanto precisava e a Gi necessitando tanto daquele fígado.
Quando amanheceu, meu pai foi para o centro cirúrgico e depois levaram a Gi. Quando deixei ela na porta achei que ia desmaiar, mas Deus me amparou e eu fiquei firme.
Ao todo ficamos 10 horas na angustia e oração, vieram para Curitiba toda nossa família tanto a minha como a do Edson e isso para nós foi um conforto muito grande.
A angustia ia crescendo conforme as horas passavam, começamos a ficar mais aliviados quando a Juliana conseguiu entrar no centro cirúrgico e veio com a notícia que o meu pai estava bem e a Gi também.
Quando meu pai foi para UTI fomos vê-lo. Se fecho meus olhos consigo ver ele com dor e ao mesmo tempo querendo saber da Gi, lembro dele no outro dia levantando e querendo ver a Gi, deixaram ele entrar na UTI, ele andava com dificuldade devido ao corte que era imenso, ele parou do lado da cama dela , duas vidas interligadas para sempre.



                                                               Tia Tânia

                                                                    
                                                               Juliana



                                                                                     Meu avô




                                                        Nós dois no quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário