domingo, 19 de fevereiro de 2012

Curitiba, 09 de setembro de 2000




Amor são 19h15m e você está na sala de cirurgia, meu coração está despedaçado, não aguento tanta dor. Peço a misericórdia de Deus e que Ele tenha muita piedade de ti e me devolva você com vida.
Os médicos disseram que houve um rompimento num ponto que liga o canal biliar com o intestino, por isso as fezes ficam na cavidade do abdômen e causam infecção.
Agora eles vão lavar a cavidade, colocar um dreno, aumentar a dose do antibiótico e esperar para ver como o seu organismo vai reagir. Nós cremos, acreditamos que mais uma vez Deus, Maria, Jesus irão interceder por você.
Hoje você já tinha comido um pouco de sopa, gelatina, bolacha, suco, estava tão feliz, mas sei que amanhã você também ira estar bem.
Giovana, eu te amo tanto, você é tão especial, é grandiosa, amada, forte, você é de Deus.
Já são 20h45min e não tenho noticias tuas, meu coração parece que vai explodir de tamanha dor. O que será que está acontecendo, como será que você está? Todos que passam por aqui disseram que você é guerreira, forte, nada te abala, mas agora como será que você vai ficar? será que terá fome, você não merece passar por tudo isso, nenhuma criança merece passar por tal provação.
 Senhor peço que venha em meu auxilio, não deixe eu sentir tanto medo, ajuda a nossa filha, pois não sei viver sem ela. Socorre-me senhor, tira essa minha dor e não deixe a Giovana sofrer, ter medo e insegurança. Maria segura na mãozinha dela e de a ela proteção. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário