sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Curitiba, 21 de setembro de 2000



Meu tesouro, você continua na UTI, continua bem só os teus exames que ainda não estão tão bons. Ontem um dos seus exames acusou rejeição, então as 18h00min foi feita uma biopsia, o resultado ainda não saiu. Hoje não foi feito exames em você, resolveram colher amanhã e eu tenho fé que irão dar bem melhores.
Hoje você está bem animada, passeou comigo na sala de recreação e depois de 20 dias você ficou em pé e trocou alguns passinhos, só que você tem medo devido ao seu dreno. Você andou ganhando alguns presentes. Ganhou uma caixa de sucrilhos da Dra Cristina e duas borboletas de por no cabelo da Dra Deise, só que você ainda não é muito legal com elas. Hoje na UTI morreram duas crianças, o Mateus e a Fabiane. Foi muito triste e eu agradeço  Deus, pois apesar  de seus exames  estarem alterados você está bem e com vida.
Amanhã será um novo dia e já começo a agradecer a Deus pela sua melhora.
                                                                                 Sou apaixonada por você
                                                                                                         Eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário