quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

22/12/1997



Meu coração, sempre que começo a escrever você acorda e eu tenho que parar na metade.
Como havia dito, você ganhou um carrinho e agora está se acostumando com ele. Fomos no Dr Álvaro na 6º feira, você engordou 550gramas e está 2,5 cm mais comprida. Comecei te dar suco e fruta de novo e por enquanto não está te fazendo mal. Você hoje tomou suco de maracujá e comeu quase meia pera, vai se gulosa. Ontem você comeu mamão e queria mais. Espero que tudo que você come te faça bem para eu logo poder ver você bem gordinha.
Giovana amo tanto você,você é tão especial, tão corajosa ,forte , abençoada.Você já passou por tantas coisas, tanta dor e mesmo assim é alegre, feliz, sempre tem um sorriso em seus lábios. Quando você acorda e me vê ou vê o papai você fica toda agitada, balança todo o corpinho. Você Giovana é uma criança muito abençoada, sempre Jesus e Maria estão com você. Nesta vida filha você a de ser muito feliz.
                                                                Amo você demais
                                                                                                     Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário