quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

11/06/1998



Minha paixão, começo a escrever e acabo parando pois você nunca me deixa fazer tudo o que começo, mas mesmo assim não consigo ficar brava pois você, a cada dia que passa, está mais esperta e com mais saúde.
Levamos você no Dr Álvaro e ele ficou muito feliz porque você passou este mês muito bem, engordou e está mais corada e aparentando mais saúde.
Em casa estou maravilhada com o seu desenvolvimento. Você está caminhando segurando nos móveis, arrasta a cadeira da cozinha para andar e começou a gostar das pessoas, vai no colo de todo mundo.
Aprendeu a falar cute, a chamar gatinho, faz butetê, fala au au e até dança, faz uu com o biquinho, é lindo, anda muito feliz e sorridente, é Jesus fazendo você sarar e não ter mais dor.
Você dormiu bem 2 noites, foi bom para mim pois cai no banheiro e cortei minha cabeça estão passei estes dias com muita dor, só que agora faz 2 noites que não dorme.
Agora você está reclamando no chão, está com sono, está comendo a sua bota, você adora comer sapato.
Vou parando por aqui com o meu coração cheio de amor por você.
                                                                                          Te amo muito
        Obs.: A Carol está morrendo de ciúmes, mas eu amo ela e a Aline com o mesmo amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário