terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Curitiba, 11 de setembro de 2000



Minha filha, com a graça de Deus você está melhor. Já começou a sorrir e fazer birra. O seu dreno continua vazando, mas tenho muita fé em Deus que logo esta fistula vai fechar.
Hoje você comeu bastante sopa de fubá no almoço, queria mais, só que eu fiquei com medo de te fazer mal. Agora no jantar você comeu bem novamente, rogo a Deus que esse alimento seja a sua cura e sua recuperação.
Agora são 20h45min e você está no hospital e eu aqui no apartamento. Fico pensando como você está, será que está chorando ou dormindo. Todos os dias passo na capela e te entrego a Mãe Maria para que ela se encarregue de te cuidar e te abençoar durante a noite, para que você não se sinta insegura.
Amanhã o vovô Expedito vai embora, ele já está bem melhor. O papai também vai embora e agora só vai ficar eu, você e a vovó Ermelinda, mas se Deus quiser logo você vem para o apartamento e tudo ficará bem.
                                                                          Amo você demais
                                                                                  Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário