quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

17/12/1997



Minha querida, quase não escrevo, você toma todo o meu tempo. Quando está dormindo, aproveito para fazer comida ou para tomar banho e quando você está acordada só fica no meu colo. Mas vou tentar lembrar de tudo que aconteceu.
Você operou e tudo correu bem. Você operou de Hérnia Umbilical e Hérnia Inguinal. Você chorou um pouco, mas mesmo assim é muito forte. Ficou uma hora na sala de cirurgia e tomou soro na cabeça.,ficamos no hospital só um dia e de noite viemos embora. Você não anda dormindo bem, acorda diversas vezes anda tendo bastante dor.
Ontem estivemos no Dr Lúcio, ele disse que você está ótima e é para voltarmos só em fevereiro, ele deixou a gente ir no shopping, compramos quatro vestidos para você, são lindos e dois macacões, você ficou uma gata. Você adorou ir passear, ficava toda animada de ver tantas pessoas. Andamos saindo com você aqui em Arapongas, todos que te vê dizem que você está ótima e eu falo que Deus foi muito bom para nós.
Giovana você é tão safada, quer colo o dia todo, de tarde estou com o braço doendo de tanto te segurar. Agora pouco você dormiu, só deu tempo de eu tomar banho e você acordou. Agora está resmungando no carrinho, é muito mal acostumada. Por falar em carrinho compramos um novo para você, é lindo.
                                                                     Amo você
                                                                                   Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário