terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

25/04/1998



Amor da minha vida, você está cada vez mais terrível. Agora fica em pé em todos os lugares, na cadeira, mesa, cama, carrinho, andou caindo uns tombos acho que logo vai querer andar.
Você está cada dia mais louca por mim, quando me vê chora, ando meio esgotada. Mas quando olho para você e você faz aquela carinha de amor quase não aguento de emoção de ver o quanto você está bem.
Você começou a mamar na mamadeira, não mama muito, mas pelo menos pegou; comida salgada você não anda comendo muito, parece que já esta enjoada, a vovó Ermelinda disse que é para nós darmos da nossa comida para você, vou conversar com o Dr Lúcio.
Batemos umas fotos suas com fotógrafo, ficaram maravilhosas, e aqui em casa andei batendo umas, mas não consigo lembrar bem a data, foi mais ou menos no dia 20, foram duas com o papai, no dia 17 foram duas fazendo careta e no dia 19 foram duas na cadeirinha. Por falar em cadeira você anda ficando em pé na sua cadeira de refeição, no carrinho e na cadeira do carro, não tem lugar que você não fique em pé, é muito esperta.
Andamos passeando bastante, fomos a Londrina, você chupou cana pela 1º vez, fomos ao clube e você brincou no parquinho e hoje fomos no aniversário do tio Roberto, você chupou carne. Muitas pessoas dizem que você está bem grande, só acho que você está bem magrinha.
Giovana tem horas que me sinto tão cansada, esgotada, gostaria que você fosse mais calma e que dormisse mais ou me deixasse fazer mais coisas, pois fico com você no colo quase o tempo todo, mas, como posso pedir para você isso se você merece que eu de tudo de mim para você, pois você é uma vencedora uma escolhida de Deus, você sofreu, mas venceu e eu espero que sua vida seja sempre de felicidade.
                                                                          Amo você
                                                                                         Mamãe





Nenhum comentário:

Postar um comentário