sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

19/09/1998




Meu tesouro continuamos a ter alguns problemas com você. Estivemos no Dr.Lúcio para os exames de rotina e alguns deram resultados alterados: o teu TGO e TGP e a Bilirrubina aumentaram muito então levamos você na Dra. Jaqueline Dario Capobianco, ela é infectologista e é muito legal.
Fizemos diversos exames em você, alguns foram para São Paulo e ainda não veio o resultado, mas teve um exame o Citomegalovirus que deu alterado agora vamos ter que fazer um controle maior do fígado e do sangue, mas tenho certeza que tudo ira dar certo, pois Deus te ama muito.
O que me deixou muito triste foi o fato de ter que dispensar a Márcia, pois ela está grávida e você não pode ter contato com mulheres grávidas.
Você está muito mais esperta, pega a boneca no colo e faz nanar, já da beijo na gente e está quase andando. Você começou a ficar em pé sozinha no dia 20 depois de uma semana começou a trocar passinhos, hoje já vai de um sofá para outro, acho que falta só mais um pouco para você sair por ai.
Você também adora almofada, imagine que você joga as almofadas do sofá no chão só para fazer naninha, é maravilhoso.
Você brinca de esconder, dá risada igual a um cabrito e está amando o seu pai e adora soprar a lâmpada do abajur com ele. (imagino que você acha que ela vai apagar)
Vou parando por aqui, com todo o meu amor.
                                                                                                   Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário