sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

08/01/1998



Minha princesa, começamos um ano Novo e peço a Deus que você tenha bastante saúde e muitas felicidades. Você continua muito esperta, começou a fazer caminhãozinho, chega a ficar vermelha. Quando está no chão quase se arrasta, ergue a bundinha, não demora vai engatinhar. Você me adora, basta olhar para mim que já sorri e se abre toda. Você gosta muito do vovô Expedito, do papai , do tio Roberto, e do tio Gustavo. E ele fala que você parece um passarinho, pois quando está contente você balança os braços e parece que vai levantar voou.
Ontem nós fomos na d. Esmeralda, todos dizem que você engordou, não vejo a hora de levar você no médico para pesar.
Ontem te dei suco de laranja com cenoura, só que te deu cólica e eu precisei te dar Lisador, fazia uns 15 dias que eu não dava.
Hoje rasgou outro dente seu, você está meio chorosa.
As suas irmãs estão em Londrina na tia Silvana. Amanhã vai fazer oito dias, quero ver se você vai fazer festa para elas na hora em que elas chegarem.
Agora você está dormindo, espero que durma bastante pois quero costurar um pouco
                                                                          Amo você de montão
                                                                                         Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário