quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Curitiba 06 de setembro de 2000


 
Minha paixão, estou escrevendo da porta da UTI, esperando para entrar e te ver.
Você operou no dia 02, ficou 9 horas em operação e foi o vô Expedito que te deu um pedaço da sua nova vida.
Foi angustiante a espera, teve momentos em que fiquei desesperada, mas Deus fez com que tudo ocorresse bem, para que nós sempre agradecermos e dar honra e glória a Ele.
Você saiu da cirurgia entubada, com muito soro, muita sonda e a cada dia que passa, vão tirando algo. Na segunda feira tiraram o respirador, na terça feira um soro do pescoço e um do braço e hoje vão tirar a sonda do nariz e o cateter do pescoço. Você nos deu um susto na segunda, pois só queria dormir, não acordava. Foi feito um eletro e deu um desvio moderado, disseram ser das medicações para dormir; ontem você se manteve mais acordada e o eletro melhorou um pouco. O Dr Cezar disse que esta noite você pediu de mim, por um lado fico feliz, por outro triste em saber que estou separada de você, mas Giovana rogo a nossa mãe Maria que ela faça companhia a você todas as horas que eu não puder estar aqui.
Do transplante está indo tudo bem, o seu novo fígado está cada dia melhor e tudo isso filha devemos a Deus, nunca se esqueça, Ele fez, faz e sempre fará maravilhas na sua vida; a Ele devemos tudo e pagaremos isso em oração, humildade e em bondade.
Falaram para mim que hoje você vai começar a se alimentar com mamadeira, tomara que aceite bem. Vou parando por aqui pois daqui a pouco vou entra para te ver.
                                                                                            Amo você demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário