segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Curitiba, 10 de setembro de 2000




Paixão estou do seu lado aqui na UTI, você está dormindo um sono bem agitado chega a cortar meu coração.
Hoje me sinto angustiada, olho para você fico pensando por que tem que sofrer ter dor você não merece, mas Deus te sustenta nessa hora, você é mais forte do que nós.
Hoje o seu pai entrou aqui e ficou um pouco com você e você ficou muito feliz.
Ontem você voltou para nós às 21h30min, os médicos disseram que tudo está sob controle, mas peço ao médico dos médicos que te cure e faça você se recuperar mais rápido possível.
Você está de novo sem se alimentar, só que graças a Deus não tem fome. Hoje li uns livros que o tio Gustavo te deu você gostou muito, mas não vejo a hora de te ver andando, correndo, brincando e curada de vez.
Vamos continuar rezando e pedindo a Maria que interceda junto a Deus. Peço também por mim, não quero me sentir triste, pois tenho Deus em minha vida.
                                                                                  Te amo
                                                                                                       Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário