domingo, 5 de fevereiro de 2012

18/02/1998



Amor meu, hoje você está completando 7 meses e graças a Deus está aqui conosco nos enchendo de alegria e amor.
Fomos ao médico na 2ª feira e imagine só, você engordou 1 kg e está a coisa mais linda. Agora só esta 750g abaixo da média, mas depois de tudo que você passou isso não significa nada.
O dr Lucio pediu vários exames, você já fez dois, uma ultrassom e um transito de intestino. No ultrassom você chorou um pouco, fez xixi na cama e chegou a me molhar, mas foi no raio-x que vi a obra de Deus agindo em você.
Você mamou as 2:15 da manhã e ficou sem mamar até as 11:00hrs. Chorou só um pouquinho no final e na viagem. Ficou bem comportada na mesa do raio-x, não se assustava só mesmo no final foi que a fome apertou (você chegou a chupar a chupeta e a manta) foi que você chorou bastante, então o Dr disse que eu podia dar de mamar, você acalmou e tiraram mais chapas e o exame acabou.
Muitas pessoas que te viram disseram que você é um exemplo de força e coragem e eu digo que você é iluminada por Deus, Ele só escolhe pessoas especiais para certas doenças e você foi escolhida, com a benção Dele você operou e está curada.
E eu Giovana tenho uma “Mãe” que me apoia todas as vezes que necessito, é Maria. Ela vem em meu auxilio, tenho certeza que ela chega a te carregar no colo, pois como explicar que você ficou 9 horas sem mamar e não ficou gritando. Você está cada dia mais esperta, senta muito bem e da posição de sentar vai para a de engatinhar só falta trocar as perninhas de lugar para sair por ai.
Ontem nós fomos para a avenida passear enquanto suas irmãs estavam na aula de ballet. Muitas pessoas que te viram te acharam linda. Esta noite você dormiu muito bem e tomara que você engatilhe neste ritmo. Você ainda esta dormindo e a Carol também, o papai viajou e a Aline já foi para a escola. Agora eu vou aproveitar para me trocar.
                                                                                               Cada dia que passa te amo mais
                                                                                                                                             Mamãe
Obs.: foi à vovó Ermelinda que levou nós para Londrina. Ela te ama muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário