quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Curitiba, 15 de setembro de 2000



Meu amor, as coisas não vai bem, os seus exames estão piorando, mas creio, acredito na misericórdia de Deus e Ele ainda vai te curar, só não chegou a hora, mas ela está perto e nós vamos glorificar, agradecer e dar gritos de aleluia, pois é grande a misericórdia do nosso criador.
Você não tem muita dor, somente chora quando vão trocar o seu curativo e quando eu vou embora.
Ontem você fez mais um ecodoppler de abdômen, a sua artéria está boa, mas o seu fígado está fazendo colestase.
Hoje vão se reunir para decidir se vão fazer uma nova biopsia ou outros exames, não sabem se sua piora é devido à fístula ou é rejeição, peço a Deus que não seja nada, somente ainda não chegou a hora de você ser curada para sempre.
O ponto da sua barriga abriu, está horrível, imagino que doa apesar de você não reclamar muito, só reclama quando troca o curativo, mas eu fico toda doída só de te ver.
Andei meio chorosa, mas não posso me sentir assim. Nós temos um Pai glorioso e Ele há de te curar e há de te fazer parar de sofrer. Só acho Giovana que ainda não estamos preparados para essa graça, mas peço que Ele me mostre o caminho que tenho de seguir para poder assim não te ver sofrer mais.
                                                                                                         Amo muito você
                                                                                                                          Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário