segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

11/01/2000



Meu amor, quanto tempo se passou e quantas coisas aconteceram você já está uma mocinha. É muito inteligente, fala tudo, sabe tudo e é muito esperta.
Você passou por muitas coisas durante este ano e em tudo você foi muito forte, mas a prova maior vai ser amanhã, você irá novamente ser operada.
Estou com o coração despedaçado, mas tenho certeza que tudo irá dar certo, na hora em que esmoreço penso em Jesus, no sofrimento Dele e então me fortaleço. Peço muito a Nossa Senhora que tanto te ajudou na 1º operação, peço a Santa Rita que não te deixe sentir desespero, fome, dor e tenho a certeza que elas irão te abençoar a cada instante.
Giovana, amo tanto você filha, minha vida é a sua vida. Você é forte, corajosa, é escolhida de Deus para que todos possam ver as maravilhas que Ele faz. Ele vai te curar e você vai ser o testemunho vivo das bênçãos Dele.
Amor, que a benção do Pai, do Filho e do Espírito Santo te conserve sempre boa, sadia e feliz.
                                                                                                             Amo você
                                                                                                                      Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário