terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Curitiba, 19 de outubro de 2000



Meu amor, de novidade tem que você tirou o seu dreno, foi na segunda feira e hoje tirou o seu soro  é a primeira vez que você não tem nada te incomodando, a não ser o curativo da barriga, pois o corte ainda não fechou.
Você ainda anda muito irritada, arranca os cabelos, se belisca, me machuca e eu rezo todos os dias pedindo a Jesus e Maria que te de um pouco mais de calma.
Os dias aqui vão se arrastando, tenho saudades de casa e acho que você também tem. Sinto falta das meninas e do Edson e eles sentem falta de nós.
Hoje quem está aqui com a gente é a Gislei, você gosta muito dela e ela de você, ela vai ficar com a gente por uma semana.
Fomos ao nosso primeiro passeio no shopping, só que você não se comportou, ficou tirando a máscara e fazia desaforo, e eu mais uma vez pedi a Deus que você se acostume com a máscara. Acabei de te dar uma bronca ,imagine que você estava bebendo a água do banho é muito perigoso , pode pegar uma infecção, você é muito teimosa, mas tenho fé que você vai melhorar esse gênio.
                                                                                                      Amo você demais
                                                                                                                                                   Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário