domingo, 12 de fevereiro de 2012

26/10/1998



Minha querida, graças a Deus passamos por mais uma etapa. Você fez a biopsia do fígado no dia 20. Sofreu bastante, me pedia de mamar de papá deu dó, mas como você é muito forte já superou.
Amanhã vamos na Dra Jaqueline e depois no Dr. Lúcio, vamos saber o resultado da biopsia, mas tenho certeza que não vai dar nenhuma doença grave.
As novidades são muitas; você parou de mamar em mim, dorme a noite toda, sabe falar amém, seu nome, João, eba, upa , Pri, Jesus, penteia o cabelo, sobe no sofá, mostra a língua, busca a fralda para eu te trocar, faz naninha e canta olé, olé, olá, e mais um monte de coisas.
                                                                          Amamos muito você
                                                         Mamãe, Aline, Carol e Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário