segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

08/04/1998



Meu tesouro de novo estou enrolada com o nosso diário, mas acontece que você ocupa todo o meu tempo e não sobra nem um tempinho para eu escrever. Você está cada dia mais esperta, engatinha para todo o lado fica sentada na cadeirinha de refeição que o papai comprou para você, mexe dentro do guarda roupa e começou a ficar de pé quase sozinha.
Rasgou mais um dente em você está linda, você está comendo muito bem tanto comida de sal quanto fruta. Faz mais ou menos uns 25 dias que começamos dar para você uma farinha misturada na comida para a sua anemia melhorar. Comecei a dar para você no dia 26 mingau de leite de vaca, você come mingau de: mucilon e aveia. Só que tomar na mamadeira você não quer. Ontem levamos você ao médico novamente, te deu uma febre bem alta, mas graças a Deus é somente uma gripe, se Deus quiser logo estará bem. Você tem ficado com a vovó Ermelinda para eu ir na costura você adora ficar lá e você gosta muito do tio Gustavo fica louca quando vê ele. Você está gostando muito de ficar com o seu papai, fica toda feliz.
De noite você não dorme bem, perde o sono, fica chorando, faz cocô e da o maior trabalho, mas mesmo assim eu não consigo imaginar minha vida sem você. Giovana você é tão geniosa não imagina o quanto. Agora pouco fui fazer você dormir você gritava, esperneava e ficou até rouca, pura ruindade. A vovó Ermelinda disse que preciso te bater, mas não tenho coragem. Você é doida por mim e eu por você.
                                                                                              Te amo demais
                                                                                              Mamãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário