sábado, 4 de fevereiro de 2012

11/02/1998






Meu amor você está terrível, muito mal acostumada só quer saber de colo.
Já está sentando e quase engatinhando, falta bem pouquinho. Também já está firmando as perninhas fico boba de ver. Come muito bem e é bem gulosa, só que depois dói à barriga e eu fico morrendo de dó. Começou a morder o meu peito espero que pare logo.
Estamos passeando bastante só que você não gosta de andar de carro, vai e volta chorando.
De noite não tem dormido bem, tem vezes que preciso descer na sala para fazer você dormir, você gosta de dormir ouvindo música (Hoje é sexta-feira- Leandro e Leonardo).
Agora você está dormindo e o rádio está ligado.
Comecei a ir à costura e você fica com a vovó Ermelinda, ela adora você e você fica bem boazinha para ela, só que quando me vê você fica louca.
Agora vou costurar. Quero ver se levo esse diário para o nosso quarto para ver se começo a escrever todos os dias, pois você está tão esperta que quero registrar tudo.
                                                                                                   Amo você demais
                                                                                                             
                                                                                                           Eu



Nenhum comentário:

Postar um comentário