quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

25/11/1997



Amor, você não imagina o que aconteceu por esses dias. Sábado eu estava te dando banho, quando tirei tua roupa vi que a sua virilha estava inchada, quase desmaiei você está com uma enrilha inguinal. Ontem levamos você no Dr Lúcio e parece que você vai ter que operar. Não quero ficar pensando muito para não sofrer antes da hora, fico imaginando você passar por tudo aquilo de novo, fome, anestesia, mas ao mesmo tempo fico feliz, pois vejo que você é esperta e forte e tenho certeza que tudo irá dar certo.
Hoje nós vamos fazer exame de sangue em você e quinta-feira nós vamos levar para p Dr. Lúcio.
Agora vamos para as novidades, tirei umas fotos suas. Ontem tirei você com a Aline. No dia 20 batemos umas na minha cama, filmei você, ficou linda. O papai anda te dando banho, você adora ele. Você anda bem mal acostumada só quer saber de colo. Tenho andado com você na calçada da rua, você adora.
Domingo almoçamos na vovó Ermelinda e depois fomos passar na bisavó Maria. Foi seu primeiro passeio depois da cirurgia. No outro dia fomos na vovó Nice. Todos estão maravilhados com a sua recuperação.
                                                                                     Amo muito você
                                                                                         Mamãe




Um comentário:

  1. O biquini que eu, Aline e Carol tínhamos igual! rs.. Amo muito vocês!

    ResponderExcluir