domingo, 5 de fevereiro de 2012

14/02/1998



Meu tesouro, hoje me sinto tão mal. Você não dormiu bem esta noite, parece que está resfriada, então me sinto tão para baixo, um aperto no coração, queria ser mais forte e nunca me sentir como eu estou me sentindo. Peço a Deus para me dar força para eu poder criar e educar você bem.
Quero ver você feliz com bastante saúde. Quero ser uma boa mãe, uma mãe disposta, boa, compreensiva, generosa, amiga, prestativa. Quero ser sua confidente, quero ser muito especial para você, para a Aline e para a Carol.
Gigi, quando você for moça e precisar de mim, quero sempre estar ao seu lado. Peço a Deus que faça com que vocês sejam sempre amigas e que queiram sempre o bem uma da outra.
Ontem você quis ficar rouca, liguei para o Dr. Lúcio e comecei a te dar remédio de gripe, segunda-feira vou te levar para Londrina.
Ontem você começou a fazer cheirinho é lindo e fomos também passear na casa da bisa Maria.
Amo você demais, tem hora que o meu coração chega a doer de tanto amor.
                                                                                       Te adoro
                                                                                                                Mamãe


                                             Vó sinto muito a sua falta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário